quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CARAVANEIROS DO AMOR


Bem vindos a esta casa do amor, denominada Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz.
Na humildade e no amor fraternal, abraçamos a todos, ofertando uma rosa cor de rosa aos nobres amigos que levam avante as obras Kardequianas. Mas o mais importante não é apenas a teoria, é a prática da caridade contínua, na peregrinação dos infortúnios ocultos.
Sabemos que, muitos gostariam: ora Receber uma mensagem de um parente que partiu; outros de um conselho para o filho desajustado; No entanto, prezados irmãos, nós da espiritualidade, queremos lhes dizer, que todos vocês, já receberam por antecipação a GRAÇA, pelo simples fato de terem reencarnado e terem conhecido a Doutrina Espírita. Outros ainda gostariam de um conforto para os apertos financeiros, outros gostariam de restabelecer a saúde e a paz. São tantas dores ocultas a procura de uma resposta e do melhor caminho. O Evangelho libertador e consolador.
Ademais, todos também estão protegidos, porque a caridade é o melhor escudo contra as obsessões contra o mal e todo o tipo de dificuldades.
Deus é bom!
Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Mãezinha Maria está neste momento, enviando pétalas de rosas para todos os Caravaneiros, confraternizando o amor universal e fraternal.
Avante amigos compromissados com o Evangelho de Jesus.
Um NATAL com Jesus, no berço da manjedoura da Caridade.
Um Feliz 2012 para que o Brasil seja realmente Coração do Mundo Pátria do Evangelho e isto dependerá de todos nós compromissados com a obra de Jesus.
Carinho e fraternidade, gratidão e amor por tudo.
Paz de Jesus a única e verdadeira paz.

O servo de Jesus,

Vicente de Paulo

Data: 10/12/2011
Médium: Costa, Suely Braz
Local: Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz em Uberaba-MG.

Vicente de Paulo