sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MATERIALIZAÇÃO DE FREDERICO PEIRÓ

Frederico Peiró

Eu estava num trabalho muito intenso, na Morada dos Mensageiros da Luz em Peirópolis, que fica 20 km de Uberaba, estado de Minas Gerais.

Mas tínhamos também, um apartamento em Uberaba, e durante a semana, aqui permanecia para trabalhar como Executiva de Vendas.

Numa noite, adormecemos sentindo muita paz, e acordamos, tocada por uma luz muita intensa, que se fez presente no quarto.

Levantamos, e qual a nossa surpresa, O Mentor Espiritual Frederico Peiró, literalmente, se materializou para nós.  Ele vestia um terno de cor beje, usava um coletinho por baixo do terno, do seu bolso saia uma corrente de relógio antigo, e ao seu lado, havia uma criança, que segundo Ele, era um Anjo do Senhor.

Ao vê-lo, ajoelhei em seus pés, mas ele disse: “Não faça isto, levante-se, ajoelhe só para Jesus”. Eu vim aqui para lhe dar um recado “Abra o portão da Morada dos Mensageiros da Luz, e deixe expandir tudo que de lá tenha que contribuir para a Nova Geração, bem como, saia visitando e ajudando outras comunidades espirituais.”

Fiquei emocionada, não sabia o que falar, mas ele disse: “Só vim para lhe dar as boas vindas, e dizer que estou muito feliz”.

Desta forma, desapareceu, assim, como se materializou.