sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OI PAPAI, OI MÃEZINHA QUERIDA


Estou trabalhando incansavelmente, para que vocês entrem em um acordo, pacificamente, sobre o inventário.
Para mim, é importante que ambos, saiam vencedores, pois tenho gratidão pelos dois, por terem me dado a oportunidade de matricular, nesta escola terrena, através da reencarnação.
Mãezinha, não se apegue a nada, porque tudo já está determinado por Deus, nosso Pai Amantíssimo. Nada lhe faltará, pois é fonte e está na condição de doadora.
Papai, use o bom senso, para não atrair dívidas cármicas futuras, pois que, esta é uma oportunidade ímpar, de reparar débitos pretéritos.
Papai, o que te salvará, é o seu coração puro, e não o fato de ser Pastor.
Sei que, esta, talvez, você nem chegue a lê-la e até mesmo acreditar, mas no astral, ela já chegou ao seu coração.
Paz e luz para meus pais, Deus os abençoe,
                                         Seu filho,
Que não precisa se identificar, vocês sabem quem sou, sentirão minha energia amorosa em seus corações.
Psicografada em: 1 de setembro de 2011
Local: Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz em Uberaba-MG.