sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MENSAGEM PARA GUSTAVO

Suely Braz Costa e Filhos: Gustavo e Dionísio Júnior 

Meu irmão Gustavo,
Estou vivo!
Vou ajudá-lo, não só a ganhar dinheiro, mas a ganhar a
S a b e d o r i a.
A maior fortuna, meu irmão querido, você já possui.
Vou falar sobre os seus tesouros:
·      Ter uma mãe como a nossa;
·      Ter uma família construída: Mara, Paloma, Thiago, Dylan;
·      Ter uma empresa;
·      Ter saúde;
·      Ser inteligente e criativo como você é.

Meu irmão, com estes tesouros, aliando:
·      A oração diária;
·      A gratidão por tudo que já conseguiu;
·      O pensamento positivo que tudo já melhorou;
O seu caminho estará sempre iluminado e o sucesso será conseqüência natural.

Você Gustavo, nasceu já vencedor, desde quando, era bebê na
barriga de mamãe, você venceu, e sempre vencerá.

Não se esqueça das orações e da caridade.

Estou te ajudando, te amo muito, meu irmão querido.
Abraços no neto.
                                 O Jovem de Jesus,
                                                               Dionísio júnior
Data: 22 de setembro de 2011
Médium: Costa, Suely Braz
Local: Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz em Uberaba/MG-Brasil.