sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FÉ E AMOR

Centro Espírita Fé e Amor
Fazenda Santa Maria
Conquista-MG.


Bem vindos à nossa querida Santa Maria.

Confrade amigos,

Que a paz do Divino Mestre Jesus, possa preencher os vossos corações, no abrigo fraterno do Manto Sagrado de Nossa Mãe Maria Santíssima.
Hoje, é para nós, motivo de grande alegria, viemos em uma Caravana de Amor, por permissão do Pai Celestial, confraternizar-se com todos nossos irmãos e confirmar a presença amiga deste Benfeitor Dr. Adolpho Bezerra de Menezes que, incansavelmente, atua, nesta localidade, desde a fundação do Centro Espírita Fé e Amor em 28 de agosto de 1900.
Para nós, é uma vitória do bem, de Jesus de Nossa Mãe “Santa Maria”, dos Benfeitores amigos, ver nossa querida, inesquecível e amada Santa Maria, concretizar a sua predestinação, de âncora do Espiritismo, para todo nosso querido Brasil.
Recordo, hoje, velhos tempos, onde, conversávamos sobre o destino desta terra Santa, e orávamos para que não saísse dos trilhos do “amai e instruí-vos como nos recomenda as obras básicas Kardequianas.
Um fato importante, ocorre aqui, são vários “pedaços de retalhos”, de uma mesma “colcha”, que vão se agrupando, gradativamente, tecidos, com o tempo de maturação, em que, cada um, cumpre seu papel, com “interdependência”, não total dependência, pois que, assim, cada um, tece o seu pedaço desta colcha de retalho.
Na hora certa, todos pedaços, se juntarão, teremos assim, a obra de Jesus, em Nome de Jesus, e por Jesus, para a glória de Deus.
Mantenhamos vigilantes, para que, não adentre, este espaço, bebidas e vícios, conservando assim, a atmosfera salutar e curadora dos fluídos manipulados pelos Benfeitores amigos.
Fé e Amor, para que sigamos com Jesus na Caravela do Amor Triunfal, “Um por todos, todos por um”.
Avantes! Na construção desta Nova Civilização, que há de colocar a “Fé e o Amor” como alavancas para remar suas vidas, sem perder o norte que é Jesus.

Fraternalmente,

Tio Sinhô Mariano,

como nos chamam carinhosamente.


Salve 26/08/2006
Psicografado por: Costa, Suely Braz
Local: Centro Espírita “Fé e Amor” em Santa Maria-Conquista-MG.

Sinhô Mariano