quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MENSAGEM DE UMA PEQUENA JOVEM



Minhas irmãs, meus irmãos.
Como é bom ver todos caminhando, podendo ir por todos os lados.
Hoje eu estou aqui para lhes dizer que sejam felizes, não despedissem o seu tempo aí na Terra.
Que tudo é passageiro, nada é eterno aí, tudo passa, sua vida, os problemas... Então, minha irmã, meu irmão, não esqueça que você está na escola da vida e para você ser um bom aluno você tem que ter bons procedimentos, ser bom, porque tudo depende de você, eu estou em poucas condições aqui porque não fiz nada direito, perdi todas as minhas oportunidades na Terra. Tudo que eu pensava era me divertir, ir para as festas, as noites eram pequenas, às vezes eu passava até dois dias sem ir para casa, deixava minha família em estado de choque, eles preocupavam mais eu não. Apenas eu queria me divertir, esquecia de tudo, até da família.
Quanto tempo eu perdia e o tempo passava, eu achava que eu era a melhor pessoa, eu era dona do mundo, era só o que eu enxergava.
Não imaginava que eu estava me destruindo, acabando comigo mesma, achava que era a melhor coisa que eu estava fazendo mais não foi até um dia tomei uma overdose.
E tudo deu errado, fiz a minha passagem para o outro lado da vida com meus 18 anos, hoje eu me pergunto, o que eu fiz da minha vida? Tive uma oportunidade para eu ver minha família, coitada da minha mãe, do meu pai, minha mãe orando para mim pedindo perdão, que ela não soube me criar, isto cortou meu coração.
Quantas vezes ela me aconselhava, filha não faça isto, cuida por onde anda minha filha.
Eu achava que a minha mãe não sabia de nada, eu era a dona da verdade, e a dona do mundo.
Eu estou aqui e o mundo ficou, quem perdeu fui eu, perdi tudo, a minha família e a minha vida.
Meu pai quantas vezes o via chorando escondido longe de todos, nunca pensei que ia fazer todos sofrerem por mim, aquele que eu achava que era o meu melhor amigo, ainda continua nos mesmos erros, os outros já estão aqui junto comigo.
Não deixe passar a sua oportunidade, a sua vida, tudo passa muito rápido. Nós estamos ligados apenas por um fio, do amor, da paz. Quando ele arrebenta em poucos segundos já estamos desligados da vida material, vamos estar de volta ao mundo espiritual.
Então faça direito as suas obrigações com Deus, escute a voz do silencio que existe dentro de você, confiando no Pai.
Eu poderia estar aí estudando ou até casada com filho, dando a maior alegria para os meus pais. Mas eu interrompi a minha linha do tempo, estou sofrendo porque deixei as coisas mais belas para traz, minha família que me amava tanto.
Aqui eu estou só, tenho poucas pessoas para conversar, como eu poderia ser feliz, deixei tudo para traz.
Meus erros me criaram uma fortuna espiritual, nem sei quando eu vou ter uma nova oportunidade para estar aí pagando por meus erros.
Aqui às vezes eu ouço alguém falando quanto tempo que nós vamos poder voltar aí na Terra, uns falam de 50 anos, as vezes até 100 ou 200 anos podemos ficar sem reencarnar.
Nós temos que estudar muito, trabalhar também, para diminuir o nosso tempo, você acha quando nós passarmos para o plano espiritual nós só vamos em paz e acabou? Não, é o recomeço de uma nova vida, de trabalho, aprendizado, estudo, de amor e fé. Nada se acaba, tudo tem continuidade da vida. Então não pense que seu corpo físico morreu acabou, estão todos enganados.
Trabalhe, estude, e dedique a Deus somente amor e paz, no mundo plante muito para a colheita ser farta.
Seja solidário com você mesmo para quando chegar aqui não ter nenhuma depressão por suas atitudes do seu plano na Terra, tudo que passamos são as colheitas do amanhã.
De uma pequena jovem que luta para um dia poder estar no meio de vocês com amor, fé e dedicação, com Deus no coração e levando amor para toda família.

Débora Siqueira

Psicografado por: Juninho
Data: 2011
Local: Casa da Sopa Dr. Adolfo Fritz em Uberaba-MG.