quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SOMOS UMA CORRENTE DE AMIGOS




Boa noite, ou bom dia!
Depende do horário que ler esta pequena linha.
Estou aqui pensando nas coisas lindas de Deus a luz refletida na terra a todos vocês.
Nós estamos sempre observando cada um de vocês, as lutas constantes, aqui temos que trabalhar muito.
Quando aqui chegamos temos que receber muita energia, devido à densidade da Terra.
Quando nós estivermos mais entendidos, vamos doar energia e conforto aqueles que aqui chegarem.
Peço meus queridos irmãos abrirem seus corações para que Deus faça uma pequena reforma em suas vidas.
Sempre auxiliar no bem acolhendo os pequenos sofredores que estão precisando de nós.
O carinho é uma virtude maravilhosa.
Eu tenho certeza que gostaria que todos tivessem carinho, amor e se tratassem da melhor forma.
É o desejo de todos.
Tudo neste mundo têm a perfeição, é só unirmos tudo que é belo, tudo que é maravilhoso, porque Deus é maravilhoso, você também é maravilhoso, então uni a Deus, o deixando tomar conta de você, da sua vida, não viva com a sua cabeça cheia de pensamentos contrários, que nada resolvem.
Deus te ama. Entregue um pouquinho de você, deixe-o tomar conta de você da sua vida, do seu coração.
Olha tudo que está presente em sua vida, você um dia parará para pensar, tanto que, tudo está em seus lugares, nós nunca paramos para vermos o por do sol e principalmente nem ver ele nascer, quanto tempo que você não faz isso.
Ah, você estava dormindo, não teve tempo, estava cansado.
E as flores no Jardim às vezes nem sabemos que cor elas são, apenas passamos por elas, nem notamos, às vezes nem as tocamos e nem sentimos o seu perfume. Mas não é sua culpa e do tempo que nós não fazemos, você tem tempo pra tudo, menos para quem te ama. Mas eu estou aqui com os braços abertos para você.
Quantas pessoas estão sofrendo, você não é o único que tem problemas, deixe a luz de Deus cobrir você, quantos amigos que estão à sua volta, não perca tempo com estes pensamentos contrários, não desista nunca da fé e do amor.
Paciência é tudo que nós temos que ter, calma meu filho, muita calma que vai passar, nós vamos te ajudar a te mais compreensão, isto é só uma etapa, quando está sentindo dor é porque você é forte, então não desanime, porque isto tudo um dia vai passar. Nunca se desespere, calma tudo na vida vai passar.
Nós somos uma corrente de amigos que estamos ao seu lado, então não fica assim, tudo vai se normalizar tenha fé em Deus, meu filho, estamos te auxiliando, a vida é como uma gota que cai no oceano.
Meu filho tudo na vida começa com a fé, com amor, não deixe a amargura da vida apagar a beleza que existe em você, não se perca de sua fé, não deixe sua vida desencorajada, sem paz.
Trabalhe com a união de Deus, cultive a sua morada causa de sua purificação na Terra.

                   Da sempre e sempre.
Sua Mãe Querida.

Psicografado por: Juninho
Data: 2011
Local: Casa da Sopa Dr. Adolfo Fritz em Uberaba-MG.