domingo, 7 de agosto de 2011

CRIANÇAS DE JESUS - EDUCADORA MEIMEI

Francisco, Kahena e Isadora


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo,

Senhores pais,
Evangelizem suas crianças, esta, será a maior Universidade que podem oferecer a elas.  A exemplo, existe um casal de pais em Uberaba-MG, Sr.Joel e Dona Enília, que criam suas crianças no Evangelho de Jesus.
São crianças “índigos”, com um potencial acima da média, espiritualmente falando. Tem plena consciência que são “espíritos imortais”, que apenas vestem a vestimenta “corpo”.
Isadora ( esta afro-descendente, da foto acima ), ao dormir, faz visitas a “Colônia Cordeirinho”, onde a “mamãe Elvira Luz” é a coordenadora. Relata suas experiências com precisão de detalhes, e diz que sente saudade da paz, do amor, que lá emana. De um coração puro, abre mão de suas escolhas pessoais, em favor de seus irmãos, para preservar a harmonia.
Kahena ( esta vivaz menina, da foto acima ) tem o nome de uma personagem do livro espiritual, onde, retira da seiva das plantas, a medicação necessária para curas, e as sobras, as devolve às árvores com respeito e gratidão. Gosta do belo, do bom, e se assemelha à beleza dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca.
Francisco,( este doce menino, da foto acima), tem amigos em seu quarto, e se emociona ao falar sobre eles. Sabe quem são? Dr. Bezerra de Menezes, Eurípedes Barsanulfo, Chico Xavier, Educadora Meimei, Sheila, Elvira Luz e tantos outros.
Estas crianças freqüentam a Evangelização na Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz, tendo como educadora a “Tia Soraia” ( meiga e terna, a serviço de Jesus ).
Senhores pais,
Prestem atenção na educação que estão dando aos seus filhos. Se o Brasil será “Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, profetizado pela psicografia do médium Francisco Cândido Xavier, urge, de todos os pais, contribuírem, educando seus filhos no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Não esqueçam senhores pais, que o “O Culto no Lar” é luz a iluminar os familiares, vizinhos, cidade, estado, país, exterior, e outras dimensões. Cada lar evangelizado, é uma célula saudável, em todas as dimensões (espiritual, emocional, intelectual ) que fará da sociedade, este “coração de amor”, da “Nova Geração”.
Fui Educadora quando encarnada no planeta Terra, e continuo nesta nobre missão. Ajude-nos “Evangelizando suas crianças”.
Muita paz e muita luz,
                             Viva as CRIANÇAS DE JESUS!
                                                Educadora Meimei

Data: 7 de agosto de 2011
Psicografado por: Costa, Suely Braz
Local: Morada dos Mensageiros da Luz, Peirópolis/MG.   
Educadora Meimei