sábado, 13 de agosto de 2011

DAS MÃOS DE CHICO XAVIER EXALAVA PERFUME DE ROSAS

Chico Xavier e Suely Braz Costa

Nesta foto acima, eu, Suely Braz Costa (www.escritorabrasileira.com) estou entregando a
Chico Xavier, um presente, feito por mim, um Acróstico de seu nome: Francisco Cândico Xavier, no dia de seu aniversário.
Fato curioso é que, eu havia feito o acróstico, mas não sabia como entregá-lo, pois estava difícil conseguir se aproximar de Chico Xavier, devido às limitações em virtude de sua saúde.
Então, deixei o presente (o quadro do acróstico) sobre a minha mesa de trabalho.
A tarde, chegou “X” (que prefere não ser identificado) e viu o acróstico sobre a mesa.
Logo, falou: você vai lá hoje a noite entregá-lo? Eu disse, não pensei nisto, fiz e entreguei amorosamente, espiritualmente, o Chico Xavier já deve ter recebido.
A pessoa “X” retrucou: não, você deve entregar pessoalmente. Eu falei: Como? É difícil conseguir adentrar sua casa. Respondeu “X” era, através de mim, você conseguirá.
Então, a noite, fui para a porta da Casa de Chico Xavier, e conforme prometido pelo “X” consegui entrar.
Havia muitos amigos do Chico Xavier, era dia do seu aniversário.
Pensei: que pena que não trouxe a máquina fotográfica, gostaria tanto de ter uma foto com o Chico Xavier...
Mas, quando eu entreguei o presente ao Chico, alguém bateu a foto, era um pessoal de São Paulo, pedi, que enviasse para mim se possível, e eles gentilmente a enviou.
Quando cheguei em casa, minha mãe disse: Que cheiro de rosas!
Então, começou a cheirar mais perto de mim, e eu também comecei a sentir o cheiro de rosas, foi quando, cheirando minhas mãos, percebi que o Chico Xavier havia deixado um perfume de rosas nas mesmas. Ele tinha este hábito, muitas pessoas relatavam, após conversar com ele,  pegar em suas mãos,  nossas mãos ficavam cheirando rosas.
Foi uma experiência linda. Eu nem queria lavar as mãos, para não perder aquele cheiro.
Obrigada Chico Xavier, o aniversário era seu, mas o presente maior foi para mim, ao sentir o perfume do seu imenso amor por todos nós. Muito Obrigada! Paz e luz para você.