segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MINHA FILHA SUELY

Hoje, 10 de abril, a sua mãe faria aniversário de nascimento, mas daqui, estou juntamente com os demais:

Seu pai Gercino;
Seu irmão Sebastião;
Meu neto Dionísio Júnior;
Minha comadre Ambrosina;
Minha filha de criação Tereza;
Tio Oripino;
Tio Lucas;
Tia Mariquinha;
O sobrinho Euripinho;
A sobrinha  Marina;
São tantos familiares: A tia Zezé, o tio Felício, A Edith, são muitos do lado de cá.

Mas nem todos, estamos juntos, cada um, numa Colônia, outros, em lugares que não posso mencionar, de acordo com a evolução Espiritual, inclusive a Tia Cututa que tanto te ama está muito bem.

Minha filha, por obra abençoada do Criador e sua dedicação, dentre todos nós, quem está melhor, em situação mais elevada é o seu filho, meu neto, Dionísio Júnior. Ele foi muito bem preparado, e também purificou no sofrimento sem desesperar, mantendo sempre a chama viva da VIDA, ele nunca pensou em morrer, por isto não morreu, continua VIVO trabalhando em prol de todos.

Com os bons amigos, encarnados e desencarnados, cumpra sua missão, com JESUS no coração, como sempre fez e faz.

De cá, nós pedimos ao bom DEUS  que não a desampare, siga em frente.

Minha filha, obrigada por ter cuidado do seu irmão Sebastião, conforme eu lhe havia pedido e você tinha me prometido.

Muito amor para todos familiares, seus amigos, benção especial para você, minha queridinha.

                     Sua mãe que muito te ama,

                                                                        Maria Margarida Costa.

Psicografado em : 10 de abril de 2011
Médium: Costa, Suely Braz
Local: Casa da Sopa Adolpho Fritz de Uberaba-MG/Brasil

Maria Margarida Costa   (Maria Borba)