sábado, 6 de agosto de 2011

SOBRE AS MENSAGENS DOS DESENCARNADOS

Professor Eurípedes Barsanulfo

Prezados irmãos,
Os familiares que desejam receber mensagens de seus parentes, devem freqüentar o Centro Espírita, mas também devem fazer o Culto no Lar.
Será a seqüência de sua perseverança, amor, orações, que facilitará ao desencarnado a sintonizar com esta Casa Espírita e com os médiuns disponíveis.
Mas, alertamos a todos que, o telefone, toca é de lá para cá.
Não depende dos médiuns ou dos parentes apenas desejar a mensagem, depende da condição de se comunicar do desencarnado.
Importante esclarecer que os passes, a água fluidificada que vocês tomam, a palestra que vocês ouvem, a leitura edificante do evangelho e o estudo das obras kardequianas, bem como das Obras de Chico Xavier, muito contribuirá para criar um clima favorável aos encarnados que querem a mensagem e ao desencarnado no preparo para tal.
Os parentes estão ligados pelo fio de prata amoroso espiritual, isto é um fato, e tudo de bom e positivo reflete simultaneamente.
Ao pensar e orar com carinho, o desencarnado recebe, e até mesmo, pode lhes enviar sinais, não apenas pela psicografia, mas de inúmeras formas, tal qual, um telefonema de um amigo que ama e sua palavra de conforto.
A frase de um livro, o poema declamado pelo locutor do rádio, o filme da TV que toca o seu coração, a música que eleva sua alma.
Os sinais são inúmeros, desde que, o amor seja a tônica em todos os atos, pensamentos, palavras e ações.
Jesus os abençoe. O irmão em Cristo Jesus,

                  Eurípedes Barsanulfo

Médium: Costa, Suely Braz
Data: 28-07-2011
Local: Casa da Sopa Dr. Adolpho Fritz
Uberaba-MG.
Professor Eurípedes Barsanulfo